Há cerca de duas semanas, durante uma parte interativa do espetáculo “Manifesto Transpofágico”, no Rio, Caio Blat revelou, em meio a plateia, que viveu um relacionamento com uma mulher transexual, sem entregar a identidade dela. Logo depois, o ator foi visto com Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, sobrinha de Roberta Close. Caio mantém desde 2017 um casamento em casas separadas e não monogâmico com Luisa Arraes.
O ator e Gabrielle chamaram atenção de pessoas que estavam num shopping na Barra, ao entrarem num cinema. Segundo uma fonte da coluna, o clima era de romance: “Não foi um encontro de amigos. Era um date”. Outra pessoa ligada a Gabrielle acabou confidenciando que Caio e a sobrinha de Roberta Close esticaram o cineminha num jantar a dois. Tanto Gabrielle quanto Caio se seguem no Instagram e têm amigos em comum. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabrielle Gambine (@gabriellegambinee)
Ao ser questionado pela artista e ativista trans, Renata Carvalho, protagonista da peça, que quis saber como os amigos do ator reagiram à sua relação com uma transexual, ele disse que tiveram inveja dele. Ao lado, estava sua mulher, Luisa Arraes. caio e a atriz estão casados desde 2017, moram no mesmo prédio, mas em apartamentos separados apenas por um corredor, e mantêm o que ele chama de “relacionamento não-convencional”.
“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos ‘supercasados’. Temos um relacionamento forte. E muito tranquilo. É um clima equilibrado”, explicou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”: “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias