segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Casado, Caio Blat está com sobrinha trans de Roberta Close

Há cerca de duas semanas, durante uma parte interativa do espetáculo “Manifesto Transpofágico”, no Rio, Caio Blat revelou, em meio a plateia, que viveu um relacionamento com uma mulher transexual, sem entregar a identidade dela. Logo depois, o ator foi visto com Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, sobrinha de Roberta Close. Caio mantém desde 2017 um casamento em casas separadas e não monogâmico com Luisa Arraes.
O ator e Gabrielle chamaram atenção de pessoas que estavam num shopping na Barra, ao entrarem num cinema. Segundo uma fonte da coluna, o clima era de romance: “Não foi um encontro de amigos. Era um date”. Outra pessoa ligada a Gabrielle acabou confidenciando que Caio e a sobrinha de Roberta Close esticaram o cineminha num jantar a dois. Tanto Gabrielle quanto Caio se seguem no Instagram e têm amigos em comum. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabrielle Gambine (@gabriellegambinee)
Ao ser questionado pela artista e ativista trans, Renata Carvalho, protagonista da peça, que quis saber como os amigos do ator reagiram à sua relação com uma transexual, ele disse que tiveram inveja dele. Ao lado, estava sua mulher, Luisa Arraes. caio e a atriz estão casados desde 2017, moram no mesmo prédio, mas em apartamentos separados apenas por um corredor, e mantêm o que ele chama de “relacionamento não-convencional”.
“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos ‘supercasados’. Temos um relacionamento forte. E muito tranquilo. É um clima equilibrado”, explicou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”: “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade