quinta-feira, maio 23, 2024
24.9 C
Portel

Carioca da FIFA apita decisão entre Clube do Remo X Águia

Para a grande final do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) atendeu ao pedido de Remo e Águia sobre arbitragem FIFA.
A comissão de arbitragem da FPF realizou nesta quarta-feira (24) o sorteio de quem vai apitar a decisão do Parazão 2023, entre Leão e Azulão, após a instituição solicitar dois nomes do quadro para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O árbitro da final será Bruno Arleu de Araújo, pertencente ao quadro da FIFA, pelo estado do Rio de Janeiro. Os assistentes serão o baiano Alessandro Álvaro da Rocha e rondoniense Márcia Lopes Caetano.
Assim como no jogo de ida, a partida terá o famoso árbitro de vídeo, que será de responsabilidade de Wagner Reway, da Paraíba.
Bruno Arleu tem 40 anos de idade e ficou famoso recentemente, quando paralisou o clássico paulista entre Corinthians X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, por cânticos homofóbicos entoados pela torcida do Timão.
Remo X Águia decidem o título do Parazão 2023 na próxima sexta-feira (26), as 20h, no estádio Evandro Almeida, em Belém. O Azulão joga pelo empate depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, mas o Leão vai ter o apoio da torcida dentro de casa.A decisão do Parazão terá cobertura especial do DOL.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade