segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Cantora Jhemily Costa lança clipe de arrocha: “Duvideodó”

A cantora paraense Jhemily Costa lança, nesta segunda-feira (29), o clipe da sua música autoral “Duvideodó”, no Youtube. Com quatro anos de estrada e uma média de 20 mil seguidores em suas redes sociais, a castanhalense está entre os artistas que mais se destacaram no interior do Estado nos últimos anos. Depois de várias apresentações em eventos particulares e casas de shows, tocando hits que vão do forró ao piseiro, a artista escreveu uma nova página na carreira depois do lançamento da sua primeira canção autoral no último dia 15 deste mês.
Sua primeira canção autoral é um arrocha romântico que fala da vida de um casal que está se separando, mas que nunca vai esquecer um ao outro. A música, composta por Israel Ribeiro das Neves, Rui Sérgio Cristo Santos, Mateus Santos e Bruno Frederico Chaves,  está disponível nos sites Sua Música, YouTube e Spotify. Na noite desta segunda-feira (29), o público poderá acompanhar o clipe de “Duvideodó”, que tem tudo para conquistar os fãs da cantora.  Wanessa Camargo esclarece rivalidade com Sandy: “dúvidas”
Com ‘setlist’ sempre atualizado em seus shows, a cantora envereda por ritmos variados, como pisadinha, brega, carimbó, xote, melody, entre outros. Durante as apresentações, ela é acompanhada por sua equipe, formada pelo tecladista Zezinho dos Teclados, o sanfoneiro Davi, o guitarrista Matheus, o baixista Rafael, além do técnico de iluminação “P10” e o produtor musical Koala Alves.
Início da carreira
A artista começou sua trajetória musical aos 25 anos de idade, com a dupla “Emily e Jhemily”, no entanto, com o passar do tempo, ela decidiu iniciar a sua carreira solo, acreditando que com fé e disciplina alcançaria seus objetivos, levando música e alegria por onde ela passar. Na infância, a paraense já pensava em ser artista e, com as crianças do seu antigo bairro, criou uma banda onde fazia cover da cantora Joelma. Nessa época, Jhemily ficou conhecida como “Joelma mirim”.
Apresentações
Jhemily teve atuações marcantes em eventos de Castanhal, no nordeste do Pará, cidade onde nasceu, concorrendo por dois anos consecutivos como melhor cantora do ano pelo “Prêmio Melhores do Ano”. Em Fortaleza, no Ceará, a paraense fez participações especiais nos shows de cantores que foram inspiração na sua carreira, como Jade Souza (Caviar com Rapadura), Iara Pamela (Noda de Caju) e Berg Lima (Calcinha Preta). Ela também já se apresentou em programas de televisão e em grandes eventos locais como o “Expofac Castanhal”, que reuniu público de aproximadamente dez mil pessoas.
Serviço
Lançamento do clipe da música ‘Duvideodó’ 
Dia: 29 de maio
Onde: canal no Youtube (Jhemily Costa)
Redes sociais da artista: jhemilycosta (Facebook) e  jhemilycostaoficial (Instagram)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade