sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Brasileira é presa na Itália suspeita de matar marido idoso

Uma brasileira de 49 anos foi presa, no último sábado (20), em Milão, na Itália, sob suspeita de ter assassinado o próprio marido. O crime aconteceu em abril deste ano. 
A polícia italiana também prendeu o amante da mulher, de 36 anos, que também estaria envolvido no crime. O casal foi preso no Jardins da rua Virginio Ferrari, onde moravam desde o homicídio. O marido da brasileira, identificado como Piero Luigi Landriani, de 69 anos, foi morto a facadas. Leia mais Liberado o corpo de investigador encontrado no Ver-o-RioVídeo: ladrão invade residência no Tapanã e rouba notebookDe acordo com informações da agência de notícias italiana Ansa, as investigações apontam que a vítima foi esfaqueada por, pelo menos, 20 vezes. O caso ocorreu no dia 25 de abril. A própria mulher acionou a polícia. Naquele momento, a brasileira disse que dois homens norte-americanos teriam matado Piero como forma de um “acerto de contas”. 
Segundo o depoimento, ela disse que estava em outra área da casa e não viu o crime ocorrer. O acerto de contas seria porque Landriani estaria devendo 70 euros em drogas para os homens. Mas, os policiais não acreditaram na versão da viúva e abriram uma investigação mais detalhada. 
Por meio de imagens de câmeras de vigilância do local, os agentes atestaram que a única pessoa “estranha” que entrou na casa no dia foi o amante da brasileira. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade