quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Belém recebe disputa de cinturão de boxe com filho de Popó

Berço de grandes campeões no ringue, Belém vai receber uma programação que terá várias atrações como a disputa de um cinturão no boxe.
Nesta sexta-feira (12), será realizada mais uma edição do projeto “Nocaute na Violência”, organizado pelo treinador Zezé do Boxe, com direito a pugilista paraense disputando título dentro de casa.
Pela categoria peso pesado, o paraense William Coutinho vai enfrentar o paulista Marcos Ferreira pelo título brasileiro interino da categoria.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FEDERAÇÃO PARAENSE DE BOXE (@fpbap) FILHO DE POPÓ NA ÁREAAlém do combate, o projeto terá outras lutas no ringue, entre elas, a estreia de Iago Freitas no boxe, filho do ex-campeão mundial, Acelino Freitas, o Popó, que está em Belém para acompanhar a programação.“Expectativa é das melhores, pois ficamos em êxtase com essa programação. Ficamos felizes com o crescimento do projeto Nocaute na Violência, com mais de 20 lutas. A gente trazer jovens para praticar esporte e vê esse crescimento, é uma alegria grande, pois na pesagem tivemos autoridades e grandes nomes do esporte”, destaca Zezé do Boxe- Atacante prega respeito ao Águia de MarabáO evento será realizado no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo, com início a partir das 16h. A entrada será dois quilos de alimento não perecível e durante as lutas, as mães dos atletas vão receber homenagem pelo dias das mães, comemorado no domingo (14).“É importante a presença do público para doarmos alimentos e ajudarmos instituições de caridade. Além disso, as mães dos atletas vão receber certificado e cesta básica, para ter um almoço digno no dia das mães, pois elas são de grande ajuda no projeto, ao ajudar a tirar os filhos das ruas e incentivar a prática do esporte”, finaliza. 
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade