sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

BBB24: confira os nomes que disputam vagas no Puxadinho

Enquanto o Big Brother Brasil (BBB) se prepara para sua próxima temporada, uma corrida intensa e acirrada está em andamento. Com algumas vagas ainda em aberto, aspirantes a participantes seguem buscando uma chance de entrar na casa mais vigiada do país.
Ao todo, 13 pessoas disputam a preferência do público para conquistarem duas vagas, sendo seis mulheres e sete homens.Conteúdo Relacionado:BBB 24: Rebeca Mota diz por que desistiu no pré-confinamentoBBB 24: Suposto ex-namorado acusa paraense Marcus de golpesBBB 24: Paraense Alane já é a favorita na enquete do UOLCarolina, Giovanna, Isabelle, Juliana, Raquel e Thalyta foram as mulheres aunciadas neste domingo (7), no Fantástico, por Tadeu Schmidt. Os homens são Caio, Davi, Jorge, Juninho, Lucas Henrique, Michel e Plínio. O público escolherá dois nomes e na segunda é a vez dos participantes escolherem mais três homens e três mulheres. Entenda: O Novo Sistema de Votação no BBB

Sistema Misto de Votação: A edição atual do BBB introduz um sistema de votação que oferece duas formas distintas de participação do público.Voto da Torcida: Similar às edições anteriores, os espectadores poderão votar múltiplas vezes ao fazer login no site do reality, permitindo uma votação contínua e ilimitada.Voto Único com CPF: Uma nova opção, onde o participante precisa informar seu CPF para autenticação. Cada CPF terá direito a um único voto por paredão, garantindo uma abordagem mais restrita e singular.Peso Equivalente: Ambos os modelos de votação, o Voto da Torcida e o Voto Único, serão igualmente ponderados, representando cada um 50% do resultado final.Resultado Médio: O desfecho final do paredão será alcançado através da média dos resultados provenientes dos dois formatos de votação, promovendo um sistema de decisão híbrido e representativo.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade