quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Bandidos roubam carro e assaltam farmácia logo em seguida

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por quatro criminosos em Belém, na noite da quarta-feira (10). Com a posse do carro, os bandidos foram até uma farmácia e assaltaram clientes e funcionários do estabelecimento.Os criminosos estavam armados e renderam o motorista de aplicativo no momento em que ele iria receber uma suposta passageira. Já dentro do carro, os assaltantes percorreram algumas ruas, com o motorista sendo feito de refém dentro do veículo.Na farmácia, os criminosos fizeram a limpa em celulares de diversas vítimas e então fugiram. Momentos mais tarde, o carro utilizado no crime foi abandonado pela quadrilha. Nele, as vítimas encontraram apenas as capas dos celulares roubados.A Polícia Civil investiga o caso e já tem acesso às imagens de câmeras de segurança da farmácia, que serão utilizadas para encontrar os autores deste crime. Qualquer informação que ajude na identificação dos suspeitos, deve ser comunicada para o Disque Denúncia, pelo número 181.Veja na reportagem de Dinan Laredo, da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade