sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Banca organizadora para o novo concurso da Caixa Econômica Federal é oficializada

Perspectivas e Preparativos para o Aguardado Concurso da Caixa Econômica Federal

Na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (15), foi publicado o extrato de contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Fundação Cesgranrio, confirmando-a como a banca organizadora do aguardado concurso público. O anúncio oficial ocorreu na última sexta-feira (13), e agora, com a formalização do contrato, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja liberado a qualquer momento.

Segundo informações contidas no documento, a assinatura do contrato entre a CEF e a Fundação Cesgranrio foi realizada em 10 de janeiro, com validade pelo período de 24 meses. Este prazo é essencial para a condução de todas as etapas do certame, englobando a publicação do edital, o recebimento de inscrições, a aplicação das provas, a divulgação dos resultados e a convocação dos aprovados.

A Caixa Econômica Federal pretende oferecer um total de 4.050 vagas, distribuídas entre diferentes áreas. Deste quantitativo, 2.000 oportunidades são destinadas ao cargo de técnico bancário, outras 2.000 para a área de tecnologia da informação, enquanto 28 vagas são destinadas ao cargo de médico do trabalho e 22 para engenheiro de segurança do trabalho.

De acordo com a instituição, a previsão é que o edital seja publicado, no máximo, até o mês de fevereiro, dando início ao processo seletivo que promete ser um dos mais concorridos do ano. A abertura dessas vagas representa uma oportunidade significativa para profissionais de diversas áreas ingressarem na Caixa Econômica Federal, uma das instituições financeiras mais renomadas do país.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade