segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Aos 79 anos, Robert De Niro é pai pela sétima vez 

O ator Robert De Niro tem 79 anos é um dos maiores nomes do cinema mundial. Vencedor de dois Oscar, o artista tenta manter a sua vida privada longe dos holofotes. 
De acordo com o site especialista em celebridades E!, o astro de Hollywood teve, aos 79 anos, o sétimo bebê. Niro já é pai de Drena, de 51 anos, e Raphael, de 46, frutos do primeiro casamento com Diahnne Abbott. 
Além dos dois, o astro também tem os gêmeos Aaron e Julian, de 27 anos, com Toukie Smith, e outros dois filhos com Grace Hightowe, Elliot, de 25, e Helen, de 11. Leia mais Chiclete mascado por Robert Downey será vendido por 210 milPoliciais fazem “visita” a Keanu Reeves em Los Angeles
Ainda não se tem muitos detalhes sobre o nascimento do sétimo herdeiro de Robert e nem sobre a mãe do bebê. Mas, orgulhoso, o ator confirmou a informação para o site Entertainment Tonight Canada. 
O repórter falava com Niro sobre os seis filhos do astro, quando ele revelou: “Sete, na verdade. Acabei de ter um bebê”. 
O último casamento público do ator foi com Grace Hightower, de quem se separou em 2018. Os dois foram casados por 20 anos. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade