sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Aluno aterroriza escola com bomba de “mentira” no Pará

Estudantes e funcionários de uma escola no Pará passaram por um grande susto e momentos de tensão ao se depararem com uma possível ameaça de um atentado. Nesta sexta-feira (19), uma suposta bomba caseira foi apreendida na escola Laura Ribeiro, em Abaetetuba, região nordeste do Pará. Segundo o boletim de ocorrência, o artefato teria sido feito pelo pai de um aluno menor de 18 anos de idade. CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Vídeo: adolescente morre ao tentar colocar bomba em comércioSuspeita de bomba próxima ao Ministério Público mobiliza PMPolícia Militar evacuou a escola e acionou o BOPE para desarmar e apreender o possível explosivo que foi submetido a perícia. O responsável do adolescente contou em depoimento que se trava de um brinquedo e não teria autorizado o filho a levar o objeto para a escola. Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsAppJá a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e a responsabilização criminal. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade