sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Águia zoa o Remo após título do Parazão dentro do Baenão

No futebol, uma das regras básicas e que nunca falha é: se ganhar, tira barato. Se perder, coloca o rabo entre as pernas e aceita a encarnação. Obviamente que o Águia de Marabá não ia deixar passar a zoeira contra o Clube do Remo após torna-se campeão Paraense dentro do Baenão, nas penalidades, vencendo pelo placar de 5 a 4.
No Twitter, o Azulão buscou um tweet antigo do Leão Azul, de quando os azulinos comemoravam uma vitória na primeira fase diante dos marabaenses. Na época, surgiu um boato de que iria ter um show do Léo Santana em Marabá. O Remo venceu e postou uma caixa de som dizendo: “Show do invicto! Na caixa de som… e no gramado também! São mais 3 pra conta! Vamo, meu Leão!”. Agora, com o RT, o Águaia colocou o Léo Santana dançando em um GIF: “Show do Campeão”.Leia Mais:- Mathaus Sodré faz história e é campeão batendo em Remo e Paysandu- Águia cala o Baenão e se consagra campeão Paraense de 2023Veja:Avisa que hoje tem 🤪SHOW DO CAMPEÃO 🦅🔥 https://t.co/dCQA9N3HWI pic.twitter.com/PBL5jCZAVG— Águia de Marabá FC Oficial (@MarabaAguia) May 27, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade