segunda-feira, novembro 25, 2024
34.9 C
Portel

Fabiana Karla e Valesca Popuza falam sobre piercing íntimo

No filme “O Lado Bom de Ser Traída”, disponível na plataforma Netflix, atualmente entre os mais assistidos do país, diversas cenas picantes de Giovanna Lancellotti chamaram a atenção dos espectadores. A artista, que desempenha um papel envolvente na trama, exibiu um piercing no mamilo direito durante uma das sequências mais ousadas da produção.
Mas se engana quem pensa que Giovanna é a única que usa o acessório em partes íntimas do corpo. Durante o programa “Altas Horas” da TV Globo, exibido  em 2014, a funkeira Valesca Popozuda revelou publicamente que possui um piercing no clitóris.  
  Conteúdo relacionado Irmã de MC Melody completa 18 anos e faz cirurgias plásticasMusa do OnlyFans fatura R$ 500 mil para “humilhar” o maridoDira Paes exibe corpão de biquíni em paraíso turístico
Durante a participação, uma pessoa da plateia questionou a sexóloga Laura Müller sobre os possíveis riscos associados aos piercings na região.
A atriz Fabiana Karla, também convidada na ocasião, mostrou sua curiosidade sobre o conforto desse acessório em uma área tão sensível. “Imagina viver com esse negócio? É uma área muito sensível”, comentou. Valesca, com sua característica espontânea, assegurou que não há problemas, muito pelo contrário: “Ah, não faz mal nenhum. Eu tenho!”, afirmou. “É uma delícia”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade