sábado, novembro 23, 2024
29.6 C
Portel

Netanyahu: cessar-fogo só com reféns libertados pelo Hamas

A Guerra entre Israel e Hamas chega ao 28° dia e mais de 9.000 pessoas morreram, incluindo 3.760 crianças, segundo autoridades locais. Os ataques continuam e a situação fica cada vez mais crítica, autoridades do mundo inteiro estão acompanhando o andamento da guerra. 
Um pedido do  secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, fez com que o primeiro ministro de Israel se manifestasse. Ele pediu para que uma pausa humanitária fosse feita entre os grupos extremistas de Israel e Hamas, mas o primeiro-ministro negou.Conteúdos relacionados:Entenda a guerra entre Israel e o grupo extremista HamasIsrael-Hamas: centro de Gaza vira linha de frente da guerraPapa faz apelo por cessar-fogo entre Israel e Hamas

Benjamin Netanyahu, reforçou que cessar-fogo não está nos planos até que os reféns na faixa de Gaza sejam liberados. E segundo o Exército israelense, pelo menos 240 reféns estão detidos pelo Hamas em Gaza. Quer ler mais conteúdos sobre a Guerra? Acesse nosso canal no Whatsapp 
O pronunciamento de Benjamin foi televisionado, e muitos criticaram a postura do primeiro-ministro. Pouco antes do pronunciamento, os EUA disseram que discutiram “pausas humanitárias” com Netanyahu. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade