Um assassinato assustou moradores de Viçosa, estado de Minas Gerais, no último final de semana. Uma jovem de 17 anos foi morta a tiros em uma suspeita de emboscada enquanto estava a caminho de um clube. Câmeras de segurança mostraram o momento exato da execução, quando o carro em que estava a vítima é parado por dois suspeitos em uma moto. Os homens descem do veículo, abrem a porta traseira do carro e atiram contra a adolescente. CONTEÚDOS RELACIONADOS:Garota de 16 anos é encontrada morta em ParauapebasAdolescente pode ter sido vítima do “tribunal do crime”Além da vítima, estavam no carro o motorista e uma suposta “amiga” da jovem morta. Esta amiga não sofreu nenhum tipo de violência durante a ação dos criminosos, levando a polícia a acreditar em uma possível participação no crime.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Em depoimento, a amiga da vítima relatou o acontecido, mas foi surpreendida horas depois com o depoimento de outra jovem. Esta jovem relatou à policia que a adolescente morta teria divulgado fotos íntimas da amiga ao namorado, um homem de 25 anos, e as duas brigaram dias antes do crime. Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsAppCom o avanço das investigações, a polícia também descobriu que a amiga da vítima tinha um relacionamento com um dos atiradores. A suspeita, por ser menor de idade, foi apreendida e ficará à disposição da justiça.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias