domingo, novembro 24, 2024
35.4 C
Portel

Indisciplina leva Paysandu e Mário Sérgio ao banco dos réus

Além da briga ocorrida na partida contra o Amazonas, o Paysandu terá outro compromisso na Justiça Desportiva junto com um dos principais jogadores na temporada. O Papão da Curuzu e o atacante Mário Sérgio serão julgados na próxima quinta-feira (21), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sob acusação de indisciplina na partida contra o Náutico-PE, partida válida pela 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.O Paysandu será julgado pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), após constar na súmula da partida o fato em que a torcida bicolor atirou objetos para dentro do gramado de jogo. Caso punido, o Papão corre risco der penalizado com multa e perda de mando de campo ou com público limitado a mulheres e crianças.CONTEÚDO RELACIONADO20 mil torcedores têm ingressos para Paysandu X AmazonasCem mil! Paysandu é líder de público na Série CPaysandu? Remo? Quem teve mais público no MangueirãoJá o atacante Mário Sérgio será julgado no artigo 254, após ofender a arbitragem da partida, ao ser expulso de campo no segundo tempo. O jogador já cumpriu a suspensão automática, na partida seguinte contra o Pouso Alegre-MG.O julgamento será realizado de forma virtual, na sede do STJD, com horário previsto para às 11h da manhã.E MAIS

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade