quarta-feira, agosto 6, 2025
26.2 C
Portel

Vídeo: homem nu invade academia, quebra tudo e é agredido

Cuidar da saúde mental é algo que ainda é muito estigmatizado na vida em sociedade. No entanto, apesar disso, muitas pessoas veem nas terapias e tratamentos uma oportunidade de lidar com os problemas psicológicos ou emocionais que possam aparecer.Um homem de 40 anos em aparente surto psicótico invadiu uma academia e destruiu um escritório de um posto de combustíveis em Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais. Chama a atenção o fato de que ele estava completamente pelado quando fez o quebra-quebra nos estabelecimentos comerciais.Veja também:Justiça multa Uber e manda empresa registrar motoristasGerente de banco é preso pela PF por fraudar cartões do INSSVídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem nu invade a academia, sobe em um balcão e destrói uma luminária e um televisor, assustando a todos no local. Outro vídeo já mostra o homem no chão de um posto de combustíveis sendo agredido enquanto outras pessoas tentam o conter.Mais imagens do episódio também mostram ele correndo nu e destruindo completamente um escritório do posto de combustíveis, deixando, inclusive, marcas de sangue na parede.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu conter o homem, junto com a Polícia Militar de MG. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Juiz de Fora. A Secretaria de Saúde informou que o homem está estável e segue sob cuidados médicos no HPS.VEJA O VÍDEO:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade