segunda-feira, 22 de setembro de 2025
24.9 C
Portel

Amandinha do Hot anuncia que terá ponto físico no Jurunas

A paraense “Amanda do hot” continua expandindo o negócio famoso e lucrativo no bairro do Jurunas, em Belém. Nesta quinta-feira (31), a vendedora anunciou nas redes sociais o “point completo”, o primeiro ponto física para as vendas do famoso hot-dog. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 👄PAPOCA BELÉM💣 (@papocabelem) “Oi meus amores. Deus é maravilhoso, lógico e agora venham conhecer o point completo a barraca de todas as siglas” anunciou ela nos stoies.Amanda do hot: fim da prostituição, a fé e o sucessoAmanda conquistou fama e popularidade com o seu jeito irreverente e a forma bem-humorada de vender hot-dogs. Os lanches da vendedora atraem até mesmo moradores de outros bairros que desejam experimentar o famoso produto da “Amandinha do hot”.
Agora com um ponto físico, Amanda terá mais espaço para atender os clientes fidelizados de seu hot-dog, que continua ganhando novos fãs a cada dia.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade