Substituto natural do suspenso Anderson Uchoa na cabeça-de-área, Paulinho Curuá deve ser titular amanhã em Manaus (AM). Ele vê o momento da equipe azulina como boa, com a moral em alta após os bons resultados jogando em Belém. Ainda assim, ele destaca que deve ser uma partida das mais difíceis que o Leão Azul terá na temporada.
“Mudou a confiança. Estão todos mais alegres e confiantes no trabalho, com um ambiente bem melhor. Todos estão felizes em busca das vitórias, com um nível de concentração bem maior”, confirmou Curuá, que lembrou o momento do campeonato para destacar as dificuldades de todos os jogos. “Não só o Manaus, nesse momento, qualquer jogo é difícil. A competição está bem afunilada e cada partida é mais complicada que a outra. Temos que estar preparados para esse desafio”.
LEIA TAMBÉM:
Clube do Remo: Diego Ivo mostra poder de decisão e liderançaClube do Remo: Rodriguinho diz que G8 não é impossívelAlém dos seis pontos conquistados recentemente, a semana de trabalho considerada boa e a atuação diante do Volta Redonda-RJ são destacadas pelos atletas como coisas que credenciam o Leão Azul a buscar algo a mais, pensando inicialmente no jogo dessa rodada, deixando os outros para depois.
“Estamos muito focados nesse jogo. A semana foi muito produtiva, trabalhando forte para tentar trazer esses três pontos de Manaus”, afirmou Curuá. “Acho que o espírito vai ser o mesmo entregue nos dois últimos jogos. Em um fomos abaixo, no outro o time esteve bem encaixado, naquela que possivelmente foi nossa melhor apresentação no Campeonato Brasileiro. Tem dias que vai ser na vontade e outros vai ser mais na técnica”, finalizou o meia Rodriguinho.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias