sexta-feira, 19 de setembro de 2025
29.8 C
Portel

Veja como evitar golpe em sites falsos do “The Town”

A venda extra de ingressos para o The Town começou nesta quinta, às 12h, mas é preciso ter atenção ao fazer a compra. Um site falso, com link muito parecido ao original, simula a venda de ingressos para o festival.VEJA TAMBÉM:Festival de rock reúne lendas do cenário nacional em BelémEm nota, a Ticketmaster Brasil reforça que o site www.ticketmaster.com.br é a única plataforma de vendas oficial e autorizada de ingressos para o The Town.
“A organização do The Town recomenda que os fãs verifiquem sempre os canais oficias do festival antes de fazer qualquer compra”, reforçou a empresa.
A venda extra disponibiliza ingressos para os cinco dias de festival, que acontece em 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O preço dos bilhetes é de R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia entrada, e é permitida a compra de até quatro ingressos por CPF.
Bruno Mars, Foo Fighters, Demi Lovato, Post Malone, Luisa Sonza e Maroon 5 são algumas das atrações confirmadas.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade