quarta-feira, 17 de setembro de 2025
25.1 C
Portel

Filhote de sucuri curte “de boa” vista de cachoeira no MT

As sucuris, também conhecida como anacondas, são encontradas na América do Sul. A espécie gosta de ficar na água, onde consegue se mover mais rapidamente do que em terra. Ela vive principalmente em zonas pantanosas ou dentro de rios. 
As fêmeas pode atingir cerca de quatro metros de comprimento e machos, 2,5 metros. Seus hábitos alimentares é diversificado abrangendo diferentes espécies de peixes, jacarés, capivaras, aves aquáticas e outros.Vídeo: onça-pintada é flagrada dormindo em árvore no MS
Essa semana um vídeo inusitado mostra um filhote de cobra sucuri curtindo a paisagem de uma cachoeira no Mato Grosso. Nas imagens, que viralizaram nas rede sociais, mostram a serpente em cima de um tronco de uma cerca “de boa”  observando a natureza a sua volta, em especial a belíssima cachoeira.
VEJA O VÍDEO: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Vale lembrar que as sucuris não são serpentes peçonhentas, ou seja, não possuem veneno. A espécie atacam somente em duas situações especificas: para caçar o alimento ou por defesa, quando se sentem ameaçados e intimidados por algum motivo.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade